terça-feira, 30 de outubro de 2012


Numa questão de oportunidade, sorrio.
Para a tristeza, para o erro, para mim em reflexo.
De cactos, rosas e verdes olhares estelares,
a sangria combinada desaba em imensos rumores.
Sorrio para tudo: história ou ficção.
Meu sorriso,
túmulo desatinado do disfarce.
Seu sorriso,
uma sisterna transbordante de respostas.
Nesse momento,
apenas,
nesse momento........

Em outro momento,choro.
Para a alegria, para o acerto, para mim em desabafo.
Piso no jardim de gerânios e lírios vultos.
Entusiasmado,
passo adiante meu descarte.
Inchado da furtiva procura decadente.
Meu choro,
mecânica expressão do exílio.
Seu choro,
polaridade umectante da continuidade.
Nesse momento,
sempre,
nesse momento.......

Combate onde tendência e necessidade,
ambíguas e amigas,
me distorcem em fusão.
Nesse diálogo o outro seria o outro,
se não fosse eu mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário